quarta-feira, 20 de maio de 2009

"UP" DA PIXAR VEM AÍ


Um velhinho e um garoto de 8 anos andam pela floresta carregando uma casa. Essa é uma das cenas do último filme da PIXAR, “UP”, que participou da prémiere em Cannes. Fiquei curioso em assistir ao trailer dessa nova investida do estúdio. Pelo visto, a criatividade do grupo não tem limites. Depois de animarem monstros, peixes, carros, superheróis, ratos e robôs, agora parece que a vez é de “atacar” com um senhor septuagenário, chamado Carl Fredricksen, um comerciante de balões, e mais: em 3D.

Pelo que li, Carl é um viúvo, que se isolou do mundo. Forçado a ir para um retiro para idosos, ele prega balões em sua casa e segue “voando” para perseguir seu sonho de criança como desbravador: as cachoeiras na América do Sul. No meio do caminho, tem que lidar com personagens esquisitos, tais como o garoto Russel e o cãozinho Dug, que mudam sua forma de vida. Estréia no Brasil dia 4 de setembro. Vamos aguardar.

5 comentários:

Paulo Alt disse...

sab jacques, teve uma fase q eu fikei meio "=S" com esses desenhos. não por eu n ser criança etc, mas pelo fato d q eu achei q tavam mto chatos ou bôbos sei lah
pelo menos agora eu achei q tão mudando bastante. os desenhos contam com uma tecnologia mto melhor e abusam disso pra ajudar nas piadas etc
esse eu teria vontade de assistir sim
flw

Anônimo disse...

Cara... te linkei lá.
abraços e seguirei visitando aqui.

Jacques disse...

Paulo, nem sempre tecnologia é sinal de bons filmes. Vide Miyazaki e suas animações - artesanais e verdadeiras obras de arte. Abcs.

Nóbrega, valeu. Tô linkando tbm.

Wally disse...

Pixar = Maravilha.
Não vejo a hora de conferir "UP!"
Parece ser bom demais...

Ciao!

Jacques disse...

Wally, a curiosidade é grande. Falow